Batom Liquido Matte (Pitanga) / Ricosti

Olá pessoal tudo bem ??? Mais uma semana se inicia e eu quero desejar muitas bençãos para todos vocês, que Deus possa guiar nossos passos e nos proteger de todo o mal ;)

Hoje quero mostrar um batom que me conquistou e não consigo parar de usar !!! 
Quero apresentar para vocês os batons da Ricosti, uma marca que vem ganhando o seu espaço no mercado dos cosméticos e maquiagens.
A maior sensação do momento são os batons matte e esse da Ricosti não é diferente, tem feito o maior de sucesso de vendas e a mulherada tem amado.



Essa cor é linda não é meninas ??? Pois é mais entre essa cor existe uma gama com mais de 18 cores de batons liquidos matte.
A cor pitanga é uma cor linda, super usavel em qualquer ocasião, tem um tom meio alaranjado e bordô, muito linda mesmo.



A textura desse batom é o que mais me encantou, pois apesar de levar o nome de batom liquido matte, ele tem uma textura de mouse sabe. É super fácil de aplicar nos lábios e com uma camada você já consegue uma ótima cobertura e seca bem rápido.
Uma super vantagem desse batom também é a durabilidade, que é incrível !!!! Já postei no meu instagram sobre a minha satisfação com a durabilidade desse batom.


Não craquela com o passar do tempo e apesar de ser um batom matte não deixa os lábios com aspecto ressecado sabe, mas é claro que é preciso saber usa-lo corretamente, no máximo 2 camadas do batom para a finalização ficar perfeita .... realmente esse batom me encantou, estou in love com a Ricosti.



E agora o que mais você vai gostar de saber é o preço, ele custa em torno de 16 reais, barato não é mesmo?
Esse post não é um publieditorial, mas é que realmente estou amando usar os batons da Ricosti.
Eu gostei tanto, que agora me tornei uma revendedora dos produtos da Ricosti :D, não é o máximo?!

Então meninas e meninos (pois sei que há meninos que tambem acessam diariamente o blog), espero que tenham gostado dessa breve resenha e compartilhem com suas amigas !!!
Um super beijo e até o proximo post o

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...