Ícones de Beleza Feminina / Mulheres brasileiras que me inspiram

Oi gatonas tudo bem ??? Hoje o post é um pouco diferente e quero compartilhar com vocês um pouco das minhas musas  inspiradoras. 

São diversas mulheres brasileiras que eu admiro muito, mas há algumas em especial que se destacam por suas belezas inigualáveis.O nosso país tem uma mistura de belezas incomparáveis e uma dessas belezas é a da mulher brasileira. 

Abaixo quero deixar fotos de algumas dessas mulheres que eu admiro e acho extremamente lindas, cada uma com suas características própria.
Espero que gostem !!!


Flávia Alessandra

A atriz Flávia Alessandra é filha de uma professora, Raquel, e de um comandante da marinha, Hélio. É a caçula de dois irmãos, Keila e Hélio. Nascida em Arraial do Cabo,no interior do estado do Rio de Janeiro, Flávia também tem nacionalidade portuguesa, adquirida graças a um avô português da região de Coimbra.
Tem duas filhas: Giulia Martins, do casamento com Marcos Paulo (de quem se divorciou em 2002), e Olívia, filha de Otaviano Costa, com quem se casou em 2006.
Estreou na televisão com a telenovela Top Model (1989), pelo concurso do Domingão do Faustão ficando em primeiro lugar, desbancando Adriana Esteves e Gabriela Duarte. No final, as três participaram da novela. ...continuar lendo 

Cléo Pires

É a filha mais velha do cantor e ator Fábio Júnior e da atriz Glória Pires. Tem como avô, o humorista Antônio Carlos Pires, como irmão o cantor e ator Filipe Galvão (Fiuk), e, como padrasto o cantor e compositor Orlando Morais.
Estreou como atriz ao participar da minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994. Foi uma participação rápida, de apenas um capítulo, em que viveu a protagonista, Maria Moura, quando jovem, sendo substituída pela mãe, Glória Pires, na fase adulta da personagem. ...continuar lendo

Débora Secco

 Aos 8 anos de idade estreou na TV fazendo publicidade; aos 10 anos, encenou seu primeiro espetáculo, Brincando de Era uma Vez; e, aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, Mico Preto da Rede Globo. Pelos próximos quatro anos, dedicaria-se ao teatro, e, faria participações especiais em seriados e minisséries da Globo.
Enquanto atuou em peças, como Sapatinhos Vermelhos, que lhe rendeu a indicação ao Prêmio Coca Cola de Teatro, na categoria de Melhor Atriz Revelação, na televisão participou dos episódios "Tabu" e "Mamãe Coragem", do programa Você Decide, além do especial infantil da Escolinha do Professor Raimundo, em comemoração ao Dia das Crianças, ambos em 1992. Em seguida, fez uma participação especial na minissérie Contos de Verão e esteve na montagem da peça O Soldadinho de Chumbo. Depois, encenou A Roupa Nova do Imperador, de 1994, quando transferiu-se para a TV Cultura, onde protagonizou o seriado Confissões de Adolescente, na pele da esperta Carol, trabalho que a catapultou para a fama, lhe garantiu fama e reconhecimento, e lhe valeu o Prêmio da APCA na categoria de Atriz Revelação.
Em 1995, retornou à Globo, onde permanece até os dias atuais com contrato exclusivo de artista do primeiro escalão, e atuou em sua primeira novela do horário nobre, A Próxima Vítima. ...continuar lendo

Kelly Key

Kelly de Almeida Afonso Freitas (Rio de Janeiro, 3 de março de 1983), mais conhecida como Kelly Key, é uma cantora,compositora, dançarina, apresentadora e empresária brasileira. Também é formada em artes cênicas pelo Teatro O Tablado, embora nunca tenha exercido a profissão. Kelly nasceu e foi criada no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Foi embaixadora da campanha do Governo Federal pelo incentivo ao uso do preservativo e é a atual embaixadora dos jovens com câncer da Amigos da Infância com Câncer (AMICCA). Kelly tem dois filhos, Suzana, fruto de seu casamento com o cantor Latino, e Jaime Victor, gerado com seu atual marido, Mico Freitas.
Em 2001 assinou com a a Warner Music e lançou seu primeiro single, "Escondido", mas foi mesmo com "Baba" que ganhou o sucesso em todo o Brasil, tornando-se sua canção de maior sucesso. Em 22 de dezembro lança seu primeiro álbum, o homônio Kelly Key, vendendo respeitáveis 750.000 cópias e conquistando disco de diamante no Brasil e disco de platina em Portugal. ...continuar lendo

Giovanna Antonelli

Ela iniciou a carreira aos 15 anos no programa Clube da Criança, de 1991, exibido na extinta Rede Manchete e apresentado por Angélica. Em 1994, Giovanna estreou como atriz na novela Tropicaliente, exibida pela Rede Globo, voltando para a Rede Machete em seguida para fazer duas novelas, sendo reconhecida por Xica da Silva, de 1996. Após voltar à Globo e ter feito algumas novelas como coadjuvantes, entre eles Corpo Dourado (1998), Giovanna despontou ao fazer a personagem Capitu, uma prostituta de luxo, na novela Laços de Família (2000), de Manoel Carlos. Logo em seguida fez sua primeira protagonista na novela O Clone (2001), de Gloria Perez.
Com sucesso consolidado, a carreira da atriz se dividia entre novelas, minisséries e filmes, sendo A Casa das Sete Mulheres(2001) sua primeira minissérie, e Avassaladoras (2002) seu primeiro filme como protagonista. Em 2004, fez sua primeira vilã na novela Da Cor do Pecado (2004), de João Emanuel Carneiro, e entre 2007 e 2010 conquistou papéis de antagonista nas novelas Sete Pecados (2007), Três Irmãs (2008) e ganhou destaque como coadjuvante em Viver a Vida (2009). Sua popularidade cresceu ainda mais com as personagens Helô, uma delegada, em Salve Jorge (2012), de mais uma vez Glória Perez, e Clara, sua primeira personagem homossexual, em Em Família (2014), de Manoel Carlos. Recentemente, a atriz também ganhou destaque no cinema com o longa S.O.S. Mulheres ao Mar, um sucesso de bilheteria. ...continuar lendo

Carolina Dickmann

Carolina Dieckmann Worcman (Rio de Janeiro, 16 de setembro de 1978) é uma atriz brasileira, célebre por suas atuações em diversas telenovelas e seriados da Rede Globo. Um de seus personagens mais notórios foi Camila, na telenovela Laços de Família. Na trama, Carolina Dieckmann interpretou uma jovem com câncer e chegou a raspar o cabelo para fazer as gravações.
Aos treze anos jogava bola numa praia em Búzios com os irmãos, quando foi convidada por Antônio Velasquez, da agência de modelos Class, para tornar-se modelo. Participou de algumas campanhas publicitárias até passar no teste para atuar na minissérie Sex Appeal (1993), em que fez sua primeira personagem na TV, Claudinha. Em 1995, integrou o primeiro elenco do seriado teen Malhação, onde interpretava Juliana (July) uma adolescente rebelde. Destacou-se primeiramente como modelo e, depois, passou a se dedicar à carreira de atriz, tendo feito grande sucesso como a personagem Camila, da novela Laços de Família. ...continuar lendo

Fernanda Souza 

Fernanda Rodrigues de Souza (São Paulo, 18 de junho de 1984) é uma atriz, modelo e apresentadora brasileira. Atualmente, está noiva do cantor Thiaguinho.
Quando criança fez alguns comerciais e pequenas participações na televisão, onde chamou a atenção, sendo escalada para apresentar o programa X-Tudo, na TV Cultura. Após isso, ganhou maior destaque no SBT, ao representar o papel da órfã Mili na telenovela infanto-juvenil Chiquititas, do SBT. Em 2000, gravou seu primeiro álbum autointitulado. Já na Rede Globo fez várias telenovelas e uma minissérie. Seguidamente fez uma personagem de grande destaque, a doce caipira Mirna na novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco.
Viveu a adolescente rebelde Isadora Dassoin na sitcom Toma Lá, Dá Cá, criada por Miguel Falabella (que também interpretou o pai de Isadora, o corretor Mário Jorge Dassoin) e exibida entre 2007 e 2009. ...continuar lendo 

E por ultimo, mas não menos importante minha musa fitness, uma inspiração para mim em termos de saúde e equilíbrio.
Bella Falconi

Bella Falconi é referência mundial quando o assunto é fitness e saúde, principalmente no mundo da internet. Com quase 500 mil seguidores no Instagram, a mineira de 28 anos que mora em Orlando, nos EUA, é um fenômeno nas redes sociais e serve de inspiração para muita gente que quer entrar em forma. ...continuar lendo

Bom meninas então é isso, espero que tenham gostado .... e eu gostaria de saber quais são as musas inspiradoras de vocês tambem 
Um super beijo e até mais  





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A Flavia Alessandra é muito bonita, ela e o Otaviano Costa formam um casal muito lindo... Adorei seu post, realmente elas são lindas, só não conheço a ultima que você citou, a Bella Falconi.
    Beijos
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Letícia , tambem acho que eles formam um lindo casal. A última é a Bella Falconi um ícone no mundo fitness, musa inspiradoras de muitas mulheres que querem ter um corpo lindo e ficar em forma.
      Beijos e tenha um ótimo final de semana

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...