Indicação de Blog

Oi gatonas!!! Hoje é sexta-feira para nossa alegria, e ai já compraram muito no Black Friday ??? 
Eu até agora não achei nada que me interessasse até agora sinceramente, os preços aqui no Brasil chegam até ser cômicos, fala sério né !!!

Mas quero falar de outra coisa, ou melhor, quero indicar um Blog que gosto bastante. Nele encontro citações, frases e reflexões muito bacanas e queria dividir com vocês.

Vou deixar abaixo um texto bem legal que li hoje lá no blog

Com o tempo as pessoas vão morrendo. A morte do corpo, chega para todos em algum momento da vida. Todavia, alguns em vida, agregam outras mortes que exalam odores duvidosos e mata a existência num piscar de olhos. Morre-se por causa do egoísmo. Por exagero de pudor. Pela bisbilhotice aguda que lança mentiras. Pelas preocupações desnecessárias que enruga a alma. Pelas críticas ácidas que não constroem nada. 
Morre-se pela avareza. Pelo tédio. Pela displicência. Em meio a névoas das paisagens, morre-se pela cegueira de não enxergá-las. Morre-se prematuramente pela falta de encarar a vida com simplicidade. Morre-se por falsas deduções. Por exagero de ocupações. Morre-se pelo tédio. Pela falta de perdão. Por abortar os sonhos com a extrema realidade. Pela falta de coragem para o enfrentamento das situações adversas. 
Morremos diariamente pelo excesso de formalidade. Por vivermos espremidos em ideias e códigos estúpidos. Pelo preconceito que afasta todos os outros e subtrai a tolerância e o respeito. Pelos incômodos adereços supérfluos que nos faz pensar em superioridade. Pela covardia silenciosa que nos faz abandonar o outro em seu apocalipse solitário. 
Morre-se de autoflagelamento pelas erros involuntários. Afogado nas lembranças sem permitir seguir em frente. Pela desarmonia interior. Pelo imenso falatório e a falta do exercício de prática. 
Morre-se por subtrair afeto, somar intrigas, multiplicar dores. 
Embora vivo, morre o tolo, o arrogante, o impiedoso, o fútil, o preguiçoso, o irado. E nessa equação, morre quem vive de tarja preta para a vida, sem necessariamente precisar morrer o corpo. 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindo o texto. Amei a indicação, Carol. Ah, tbm não achei nada que me interessasse nessa black friday. kkk bjinhos
    >>> Blog Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né Ro !!! esse black friday no Brasil é uma enganação ... fala sério
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...