Momento de Reflexão by: Carol Nascimento

Oi meninas, como estão? Espero que estejam muito bem, assim como eu também estou !!!
Sabemos o quanto é bom falar sobre beleza, cuidados, maquiagem, cosméticos não é mesmo, mas hoje quero falar um pouco sobre espiritualidade com vocês. Temos vivido dias em que as pessoas encontram-se mais preocupadas com bens materiais, em realizar objetivos, conquistar sua casa própria, fazer varias viagens e por ai vai ... mas hoje eu te desafio a parar um pouco e refletir sobre sua vida, sobre o que você tem feito ultimamente.
Não quero ser hipócrita ao ponto de dizer que não devemos lutar por nosso sonhos e objetivos, mas só quero ressaltar que acima dessas coisas deve haver um espaço para nossa vida espiritual também, e não estou falando de religião , estou falando de estar bem consigo mesma e principalmente estar bem com Deus. Devemos ser gratos a Deus por todos os benefícios que ele nos proporciona, devemos agradecer pelo folego de vida que nos foi dado e pela graça derramada sobre nós a cada amanhecer.

Hoje sou muito grata, pois tenho conquistado muita coisa em minha vida, mas jamais esqueço de que o meu provedor é Jesus, pois foi ele quem entregou a sua vida para que hoje eu pudesse viver. 

Peço que nesse momento você reflita em como é bom poder viver debaixo da vontade de Deus e poder desfrutar de suas bençãos. Devemos sempre fazer o bem ao nosso próximo e amar até quem você define ser seu inimigo. Pois Deus nos deixou alguns mandamentos e devemos cumpri-los até a reta final.
Nenhum de nós é perfeito, mas graças a Deus temos a oportunidade de cada dia sermos uma pessoa melhor. 
É tão bom fazer o bem sem querer alguma recompensa em troca, eu digo isso por experiencia própria, pois sei que a cada gesto de bondade as bençãos sobre minha vida são automaticamente multiplicadas. Essa é a lei da vida , a lei do retorno. Cada dia de nossa vida é um teste, como se vivêssemos em uma escola, um  vestibular para nos prepararmos para a prova final. Somos provados a todo momento e devemos estar atentos para as ciladas que a vida nos impõe. Por isso revista-se de toda armadura de Deus e esteja firme e forte para as batalhas que virão.  

Sei que temos vivido dias difíceis com tanta corrupção, impunidade, discriminação, violência, má administração do nosso país, falta de educação e saúde pública ... mas tudo isso não nos priva da liberdade de viver uma vida digna e honesta. Vamos viver dias melhores, comece a mudança em você mesmo, de dentro para fora ... Seja grato, viva intensamente , promova a alegria e só assim teremos dias melhores.
E jamais se esqueça de quem jamais se esquece de você:
Jesus Cristo o filho de Deus !!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Post para refletir.
    Adorei Carol!

    Blog Onça Pintada
    blogoncapintada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thalita !!!
      Beijão , que Deus te abençoe

      Excluir
  2. Que lindas palavras Carol, realmente todos dias temos que agradecer a Deus pela nossa vida, não é porque o dia foi mal e ou se esta passando por uma dificuldade, que temos que ficar xingando e até fazer uma besteira. A Melhor coisa é falar com Deus e pedir para que ele te guie e te ajude. Deus fez muitos milagres em minhas vidas e só tenho que agradecer. pois se não fosse ele. meu irmãozinho que agora está com 13 anos, não estaria entre a gente.
    Deus é maravilhoso!
    beijos
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jaque Deus é maravilhoso e realiza grandes milagres em nossa vida !!!
      Que Deus esteja sempre em primeiro lugar na sua vida , um super beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...