RESENHA: Body Splash Barbie (Pink Sweet)



Olá moçoilas !!! Nossa de onde tirei essa palavra rsrssr , mas tenho quase certeza que existe hehe .... mas então vamos lá hoje quero falar do Body Splash da Barbie, sei que já estou meio grandinha para usar coisas da Barbie , mas gente não resisti e tive que comprar esse bendito, ouvi muito falar desse body splash, por isso fiquei curiosa pra testar. 



O meu é o rosa Pink Sweet, mas além deste ainda tem  mais duas fragrâncias: Pink Fresh (embalagem azul) e Pink Love (embalagem roxinha). O cheiro é extremamente doce , então se vc é intolerante a cheiros doces e marcantes nem pense em compra-lo então. Sempre fui fã de perfumes doces, mas esse é definitivamente bem marcante, as vezes chega até ser enjoativo (dependendo de quantas espirradas você der) , costumo espirrar no máximo duas vezes, porque mesmo sendo um body splash ele dura muito. 













Recomendo para ser usadoo em dias mais frios , ou então durante a noite ...porque usar perfume doce durante o dia embaixo de um sol de quase 40 graus não é nada legal (digo isso na minha opinião ok meninas) . Onde moro é o clima é bem quente, então durante o dia prefiro usar fragrâncias mais suaves.



Eu paguei 17,00 reais e contém 250ml , mas acredito que não passe de 20 reais ....pode ser encontrado na maioria das farmácias, drogarias, perfumarias e até mesmo em supermercados. 



O que diz na embalagem do produto: O Body Splash Barbie Fashion Teens Pink Sweet traz a doçura e o Glamour Barbie em notas frutais e doces. A saída de Morango, o corpo de Côco e o fundo de Baunilha harmoniosamente combinados, transmitem o bem estar do que é doce e divertido, remetem a cremosidade e aguçam os sentidos. Dermatologicamente testado.
 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...