RESENHA: Base Vult


Olá meus amores , espero que esteja tudo bem !!!! Hoje vou falar sobre a Base da Vult, não é uma das minhas preferidas ....mas achei interessante compartilhar com vocês a minha opinião !!!!! OK vamos la então ...





... Ao todo são 6 tipos de cores (ou numeração de cores) como acharem melhor ..... Mas a minha é a n° 3, achei que seria a melhor para minha tonalidade de pele. O preço é barato paguei exatamente R$12,90 e não achei cara .... mas existe aquele ditado as vezes o barato sai caro , porque meninas honestamente não gostei tanto da cobertura que ela proporciona ....Bom é que no meu caso , tenho algumas marcas de espinha e algumas manchinhas chatas , então para mim , ela não seria tão favorável. 


A Base tem uma textura leve, fica bem fininha na pele .... mas meninas ela seca super rapidinho , então aplique e já espalhe ok ..... Eu particularmente não gosto muito de usar pincel para passar base, pois eu acho que fica muito artificial e marcado , prefiro usar os dedos mesmo rsrsrs. Ela não tem cheiro forte (não é bom e nem ruim) nem fede e nem cheira rsrsrs.




Gosto muito dos produtos da Vult, mas esta base não me encantou muito não , mas não tenho nada contra viu gente ...pois acho que vai de cada pessoa, cada tipo de pele!!! É que no meu caso preciso sempre de uma base mais reforçada por causa das minhas manchinhas. E outro detalhe, não dura muito tempo NA MINHA PELE  (que ruim né).



Eu recomendo para quem tem a pele lisinha , sem marcas ....que para o dia a dia ela é uma belezura.

Então meninas é isso ai , qualquer dúvida deixe um comentário que com certeza eu responderei com muito carinho e atenção.
Fiquem com Deus 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...