Solidariedade: Alfredo Chaves


Vivemos em um mundo onde olhamos somente para o nosso umbigo, um dia ouvi essa frase , não me lembro de quem , Mas que hoje faz total sentido ..... estamos no fim do ano , mês de festividades , de alegrias, de novas expectativas .......porém ,  infelizmente varias famílias perderam tudo na ultima semana , choveu tanto que  nível de água chegou a três metros de altura em alguns pontos do município de Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo, de acordo com a Defesa Civil. Há famílias desabrigadas, totalmente sem perspectiva para este fim de ano. 

Muitas vezes reclamamos de barriga cheia não é !!!!? .... Sei que tudo o que acontece é permissão de Deus , mas é muito triste ver pessoas sem casa,  sem água potável..... Tem muita gente que está ilhada, esperando ajuda nos telhados e lajes. Bombeiros de vários lugares estão vindo para ajudar.

 Gente foi um total de 124 ocorrências foram registradas em relatório fechado . Foram notificadas quedas de muros, desmoronamentos de residências, deslizamentos e quedas de árvores.
Entre as pessoas atingidas, 186 foram obrigadas a abandonar temporária ou definitivamente suas casas e são consideradas desalojadas. Outras 19 tiveram a habitação afetada ou ameaçada por danos, necessitam de provisão do estado e, por isso, estão desabrigadas.

Eu posso imaginar o sofrimentos destas pessoas , e oro pra que Deus recompense cada família atingida.

Vamos acordar , tem pessoas precisando da nossa solidariedade !!!! 
Que Deus abençoe cada família que foi prejudicada 

Abaixo algumas fotos desta tragédia:













 Pessoal o 6° Período de Contábeis da faculdade Pitágoras ( em Guarapari) estão arrecadando doações para a população de Alfredo Chaves. Quem puder ajudar com agasalhos, colchonetes, alimentos,  água potável, etc...
O 6º PERÍODO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FACULDADE PITÁGORAS, ESTARÁ RECEBENDO DOAÇÕES NA SEGUNDA (DIA: 03/12) E TERÇA(DIA:04/12), A PARTIR DAS 18:30 NO PÁTIO FACULDADE OU SALA 1.


Algumas Fotos retiradas do site: http://g1.globo.com e outras do Facebook: http://www.facebook.com/gisele.k.pilon


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...