1º gravidez

Olá Meninas !!! Hoje bateu uma saudade de quando carregava meu filhote na minha barriga ...
O Inicio de tudo não foi muito bom pra mim não, mas com o passar dos dias percebi que foi a melhor coisa que me aconteceu.


Quando engravidei do Felipe , estava no auge da minha juventude, estava cheia de planos, mas a vida é engraçada porque quando achamos que sabemos exatamente o que queremos, Deus nos mostra que tudo acontece do jeitinho que ele quer.

Sempre quis ser mãe, mas não imaginava que seria tão rapido, engravidei com 19 anos ....não estava tão preparada , mas Deus me tornou capaz de encarar mais essa missão em minha vida !!! 


Hoje eu entendo o porque de Deus ter permitido a chegada do Felipe em nossas vidas !!! Ele é meu principe , meu abençoado do Senhor. Ele veio para suprir a perda que havia em meu peito. Quando descobri que estava gravida fazia mais ou menos 1 ano que tinha perdido minha Mãe (saudades) e de alguma forma o LIpe preencheu esse espaço em minha vida.


Demorou mais ou menos uns 3 meses pra cair a ficha, e quando minha barriga começou a crescer foi algo muito marcante para mim. Sou grata a Deus por me permitir ser mãe , Hoje sou realizada e completa ...meus filhos são minha vida !!!



Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para te fazer muito, muito feliz.

Enfim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo, e nos transformarmos nessa pessoa maravilhosa que é "MÃE" palavra tão pequena com significado infinito.
 

Beijos a todas as mamães !!!! até mais 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi florzinha,boa noite!!!
    Vim aqui retribuir a sua visitinha no blog Coisas de Mulher,seu carinho me motivou vir ate aqui conferir seu cantinho.
    Sabe que vendo vc e o seu post me lembrei de alguns anos atras quando também engravidei.Assim como você engravidei muito nova e infelizmente não tive uma historia tao bonita quanto a sua,pois no quarto mês de gestação eu perdi o bebê,levei um tombo na cozinha de casa e acabei perdendo.Sabe flor eu era muito nova mesmo tinha apenas 15 anos e engravidei de alguém que não devia mas mesmo assim encarei as dificuldades e procegui querendo muito ser mae e quando perdi o bebe eu entrei em depressão,hoje ja estou com 25 anos e sei que Deus faz o melhor para cada um de nós,com tudo que passei hoje sou uma mulher melhor que consegue enxergar o lado bom de tudo e não somente o ruim.Me desculpe estar falando tudo isso mas é que me senti avontade em seu cantinho e quis dividir um pouco tudo que passei,vc é uma florzinha abençoada por Deus e ficou lindona gravidinha. Parabéns por esta dádiva.

    Fique com Deus.
    Bjus
    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. poxa que lindo o seu comentário Nanda fiquei até emcionada , saiba que Deus tem um proposito em tudo na nossa vida !!!! Ele tem o melhor para você... Espero que a partir daki possa nascer uma amizade entre nós , mesmo que virtual, obrigada pela visita !!! que Deus te abençoe cada dia mais....Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...