Amor Maduro

Hoje ao assistir uma matéria no  programa da Fátima Bernardes muito legal , falando sobre o amor maduro, fiquei encantada com a Historia de um casal que é casado  há 44 anos. Achei lindo o Amor e companheirismo dos dois ....e é exatamente esse tipo de amor que quero carregar comigo para o resto da minha vida.

Quando vejo historias assim, eu começo a refletir sobre a minha vida, sobre o casamento e peço a Deus que me permita viver ao lado do meu esposo até o dia em que ele permitir, pois vivemos em mundo onde a separação já virou algo comum e infelizmente as pessoas já não dão tanta importância ao Amor verdadeiro e duradouro.


Tenho apenas 25 anos e estou casada há 5 anos, sei que meu casamento não é perfeito , sempre temos que encarar alguns conflitos, mas sou muito feliz ao lado do meu esposo e hoje posso afirmar com toda certeza que o amor que eu sinto é intenso e maduro.
O Amor maduro consiste em confiança, admiração, amizade e acima de tudo respeito.

Já amei outras vezes e é fato que o ser humano é capaz de amar varias vezes , pois Deus nos criou para Amar. Mas posso dizer aqui que existe varios tipos de Amor ......e o Amor maduro, responsavel, lúcido eu só encontrei agora. 

Eu e meu esposo temos uma cumplicidade muito legal , nos conhecemos profundamente e antes mesmo que um diga algo , já sabemos o que o outro quer ....é muito bom amar e ser amada e o melhor de tudo é poder dividir momentos especiais juntos. Formamos uma familia muito linda e abençoada por Deus , nossos filhos são o presente mais lindo que já recebemos e a cada dia estamos mais unidos. 

Quero poder compartilhar muito e muitos momentos de alegria e tristeza tambem ao lado do meu Amor. Com ele eu me sinto segura , além de ser meu amor ele é o meu melhor amigo.

Te amo demais Giovane
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...